São Paulo, quarta-feira, 8 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tenente atira e fere três em hospital da PM

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O segundo-tenente da PM Aparecido Vieira de Carvalho, 59, feriu a tiros dois policiais e uma paciente no Hospital da Polícia Militar, no Tucuruvi (zona norte).
O crime ocorreu às 17h do último dia 29 e estava sendo mantido em sigilo pela Polícia Militar.
Segundo a PM, Carvalho estava sob tratamento psiquiátrico. O tenente, da reserva da PM, teria começado a gritar, dizendo não ter recebido visitas. O cabo-enfermeiro José Eduardo Borges foi até o quarto de Carvalho. Ao abrir a porta, foi ferido por um tiro disparado pelo tenente, que estava com um revólver calibre 38.
Em seguida, o tenente teria entrado no quarto ao lado e baleado a paciente Daisy Bordon, 45. A guarda do hospital foi chamada.
Os cabos Jairo Viera Ramos e José Roberto Ribeiro Paz entraram no corredor do sexto andar e pediram para o tenente a se entregar.
O acusado teria disparado três tiros, ferindo Ramos no abdômen e Paz de raspão. Os dois reagiram e balearam o tenente, que até ontem continuava internado na UTI.
Carvalho foi denunciado por quatro tentativas de homicídio qualificado. O promotor Luiz Barbosa pedirá exame de sanidade mental.

Texto Anterior: Pintor acusa empregada de assédio sexual
Próximo Texto: Teste para diabéticos volta às farmácias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.