São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bragantino quer três pontos no jogo de hoje

DA FOLHA SUDESTE E DA FOLHA NORDESTE

O Bragantino recebe hoje a Ferroviária, às 17 horas, em Bragança Paulista.
O Bragantino vai tentar se reabilitar da derrota na rodada passada para o Rio Branco por 2 a 0.
Segundo o meia Alberto, por se tratar de um jogo em casa, só a vitória interessa. "Temos que ganhar todos os pontos nas partidas em Bragança", afirmou.
O técnico Cilinho deve fazer várias alterações na equipe para a partida de hoje.
O lateral-esquerdo Élton está machucado e pode desfalcar o time.
No treino de anteontem, Cilinho deslocou o lateral-direito Moisés para a esquerda, colocou o meia Maurinho na lateral-direita e Cannigia entrou no meio-campo. No ataque, Juarez substituiu Marco Aurélio.
A diretoria do Bragantino acertou ontem a contratação do zagueiro Adílson, que estava no Internacional (RS). O jogador, ex-São Paulo e Guarani, veio por empréstimo até o final do campeonato.
O gerente de futebol do clube, José Eduardo Chimello, 48, afirmou que deve acertar as contratações do zagueiro Wilson Mano e do zagueiro Dinei.
Na Ferroviária, a novidade é a entrada na zaga de Vilmar no lugar do lateral-esquerdo Bezerra. O técnico Galli desistiu de jogar no esquema 3-4-3, com líbero, e adotou o 4-4-2.

BRAGANTINO
Marcelo; Maurinho (Moisés), Júnior, Marcelo Henrique e Moisés (Élton); João Santos, Cannigia (Maurinho), Alberto e Kely; Ciro e Marco Aurélio (Juarez). Técnico Cilinho

FERROVIÁRIA
Palmieri; Marquinhos Capixaba, Vilmar, Ronaldo e Laércio; João Batista, Gilmar, César e Carlinhos; Catatau e Silvinho. Técnico - José Galli Neto

Local - Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança
Horário - 17 horas
Juiz - Não divulgado

Texto Anterior: Estréias são esperança da Ponte hoje à tarde
Próximo Texto: Serginho muda União contra Novorizontino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.