São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico do Rio Branco tem dúvida na defesa

DA FOLHA SUDESTE

A suspensão do zagueiro Ryuler, capitão do Rio Branco, criou um problema para o técnico João Carlos da Silva Costa bloquear o ataque reforçado do Guarani.
Jogador de forte marcação, alto e bom cabeceador, ele seria o principal homem da defesa para conter a habilidade e a técnica da dupla formada por Luizão e Djalminha. João Carlos estava em dúvida ontem sobre a escalação de César Xavier ou Balu para a posição.
César Xavier, que substituiu o atacante Flávio Costa na última partida, quando o Rio Branco já vencia o Bragantino por 2 a 0 em Americana, é o nome mais provável. Flávio Costa volta à equipe.
O volante Bonamigo vai jogar mais fixo no campo de defesa para dar apoio aos zagueiros. O meia Sandoval, utilizado no esquema ofensivo do técnico João Carlos, também vai jogar mais recuado para tentar impedir a reabilitação do Guarani, time que defendeu no Brasileiro de 94.
João Carlos afirmou que respeita o adversário, que considera uma boa equipe tecnicamente, mas não vai se intimidar para buscar mais uma vitória hoje à tarde.
Além de Ryuler, o jogador Sidnei recebeu cartão vermelho e está suspenso. Ele havia entrado na equipe para substituir o atacante Marcelo Carioca, que reassume a posição.
O supervisor de futebol do Rio Branco, Geraldo de Oliveira, disse que o campo do estádio Décio Vita está precário, devido às chuvas.
A lama formada no meio-campo no jogo contra o Bragantino fez vários buracos, que devem atrapalhar o toque de bola e as jogadas das duas equipes, segundo ele.
Depois de hoje, o Rio Branco ficará sem mando de jogo por 15 dias, período em que o campo vai passar por uma reforma.

Texto Anterior: Guarani tenta se recuperar de goleada
Próximo Texto: Luizão retorna e promete gol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.