São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Fiat-Minas tenta recuperação na Superliga perante o Nossa Caixa

DA REPORTAGEM LOCAL

O Nossa Caixa/Suzano, líder da Superliga Nacional Masculina de Vôlei com 31 pontos (15 vitórias e uma derrota), recebe hoje o Fiat-Minas no ginásio municipal Paulo Portela, em Suzano.
O time mineiro, quinto colocado na classificação geral com 25 pontos, busca sua recuperação no torneio, já que vem de três derrotas consecutivas.
Já a Frangosul-Ginástica, vice-líder do torneio com 29 pontos, recebe em Novo Hamburgo o Olympikus-Telesp, quarto colocado com 26 pontos (mas com um jogo a menos).
Completam a rodada Palmeiras-Parmalat x Flamengo-Petrobrás (17h no ginásio do Parque Antarctica, em São Paulo), Vec-Bretas-Teuto x Náutico-Paraty, e Estrela do Oeste x Cocamar.
O atacante Giovane, do Palmeiras, foi eleito o melhor saque e ataque após 14 rodadas da Superliga Masculina no ranking divulgado pela Confederação Brasileira de Vôlei.
Carlos Schwanke, do Fiat-Minas, é o melhor bloqueio, enquanto Paulinho e Charles, da Frangosul, são os primeiros, respectivamente, na recepção e na defesa.
Maurício, do Olympikus-Telesp, é o melhor levantador.

Feminino
Pela Superliga Feminina também acontecem hoje três jogos, válidos pela quinta rodada do returno.
Em Belo Horizonte, o vice-líder Leite Moça/Sorocaba enfrenta o Econômico-Cap-Sparta, às 15h, no ginásio do Minas Tênis Clube.
A rodada termina com Icatu Seguros-Clube da Lagoa x Nossa Caixa-Recra, às 18h, no Paraná, e Nova Era-Datasul x L'Ácqua di Firi, às 20h, em Joinville (Santa Catarina).

NA TV
Manchete, ao vivo, Econômico-Sparta x Leite Moça/Sorocaba, às 14h45, e Cultura, ao vivo, Palmeiras-Parmalat x Flamengo-Petrobrás, às 17h.

Texto Anterior: Sotomayor, recordista mundial de salto em altura, é atração no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.