São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Araçatuba joga no contra-ataque

RONALDO GONÇALES
DA FOLHA NORTE

O Araçatuba atua hoje no contra-ataque para tentar surpreender o Corinthians.
O técnico do Araçatuba, Afrânio Riul, 45, afirma que vai manter o mesmo esquema da partida contra o Novorizontino —vitória no domingo, em casa, por 1 a 0. "Só vamos atuar mais recuados."
Nos dois primeiros jogos, o time foi derrotado —3 a 0, para o São Paulo em casa e 1 a 0 para o XV de Novembro, em Piracicaba.
O volante Camilo vai substituir Cláudio, suspenso. "O Cláudio estava sendo o ponto forte da equipe na marcação. Mas o Camilo está preparado para jogar."
Os meias Adriano e Wallace e o atacante Adil também ajudam na marcação do "inimigo".
O ponta-direita Helinho e o centroavante Raudinei ficam com a responsabilidade de armar os contra-ataques, com a ajuda de Adil. "São três jogadores rápidos, que podem surpreender", diz Riul.
Além de confiar no poder defensivo e nos três atacantes, o treinador espera aproveitar um possível nervosismo dos atletas corintianos. "Eles precisam da vitória e vão vir para o tudo ou nada."
O treinador diz que se o Araçatuba conseguir empatar sem gols, o 1º tempo fica em situação favorável. "A pressão da torcida pode enervá-los."

Texto Anterior: Vítor 'estréia' com nova função
Próximo Texto: Conduta espanta profissionais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.