São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Maioria não diferencia UHF e VHF Apenas 8% dos entrevistados distingue canais em UHF por terem "menos comercial" Mais da metade dos entrevistados pelo Datafolha —55% do total— disse não saber qual a diferença entre os canais em UHF e VHF. Esse número sobe para 64% junto ao público feminino, e chega a 67% entre os entrevistados que cursaram só o primeiro grau. A principal diferença, apontada por 8% dos consultados, é que as TVs em UHF —como MTV, Jovem Pan e outras— têm pouco comercial se comparadas às grandes redes comerciais, transmitidas em VHF (Globo, SBT etc.). A segunda característica das TVs em UHF mais citada (7%) é o fato de serem segmentadas, com programação voltada para públicos específicos. A programação internacional é a principal característica dos canais em UHF, na opinião de 3% dos paulistanos entrevistados. Texto Anterior: Band recupera público vespertino Próximo Texto: Ator já se acostumou a morrer no final Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |