São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maioria não diferencia UHF e VHF

Apenas 8% dos entrevistados distingue canais em UHF por terem "menos comercial"
Mais da metade dos entrevistados pelo Datafolha —55% do total— disse não saber qual a diferença entre os canais em UHF e VHF.
Esse número sobe para 64% junto ao público feminino, e chega a 67% entre os entrevistados que cursaram só o primeiro grau.
A principal diferença, apontada por 8% dos consultados, é que as TVs em UHF —como MTV, Jovem Pan e outras— têm pouco comercial se comparadas às grandes redes comerciais, transmitidas em VHF (Globo, SBT etc.).
A segunda característica das TVs em UHF mais citada (7%) é o fato de serem segmentadas, com programação voltada para públicos específicos.
A programação internacional é a principal característica dos canais em UHF, na opinião de 3% dos paulistanos entrevistados.

Texto Anterior: Band recupera público vespertino
Próximo Texto: Ator já se acostumou a morrer no final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.