São Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coca supera expectativas

DA SUCURSAL DO RIO

A Coca-Cola calcula chegar antes do Carnaval à marca de 1 bilhão de litros de refrigerantes vendidos desde 21 de dezembro, início de verão.
A perspectiva da empresa era alcançar esta marca somente próximo ao dia 20 de março, data que marca o fim do verão, segundo informou o diretor de marketing da companhia, Mauro Multedo.
Para Multedo, isso "mostra a temperatura" atual do mercado de refrigerantes. Para manter o mercado abastecido, as fábricas de Coca-Cola estão trabalhando "à força total", disse.
A segunda quinzena de janeiro e os primeiros dias de fevereiro confirmaram esta tendência. "Nossa taxa de ociosidade (capacidade de produção não utilizada) está muito próxima de zero."
A Coca teve de importar 1% da sua produção para atender à demanda de verão.

Texto Anterior: Latasa importa para atender à demanda
Próximo Texto: Latasa importa para atender à demanda; Coca-Cola supera as expectativas de venda; Disney constrói parque aquático
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.