São Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulínia quer Hortência e Karina no seu time feminino

DA REPORTAGEM LOCAL

O projeto para formação de um time feminino de basquete em Paulínia (120 km a noroeste de São Paulo) já está em andamento.
A pivô Karina e a cestinha Hortência são os nomes mais cotados para integrar a nova equipe.
"Devo ter uma reunião para definir esse assunto até o fim-de-semana", afirmou a ala Hortência, que ontem estava em São Paulo.
Karina recebeu ontem, em seu apartamento em Campinas, o técnico Antônio Carlos Vendramini, encarregado pelo prefeito de Paulínia, Édson Moura (PMDB), 43, da formação do time.
"Meu assistente-técnico será o Borracha. Quanto ao patrocinador do projeto (provavelmente a Hudson, distribuidora de combustível), é o prefeito Édson Moura quem faz os contatos", declarou Vendramini.
A pivô argentina adiantou que não vai assinar sua naturalização como brasileira até o dia 15 de março, a fim de não ser enquadrada no ranking da Federação Paulista de Basquete. Caso isso se confirme, como estrangeira, ela poderá atuar ao lado de Hortência.

Seleção
O presidente da Confederação Brasileira de Basquete, Renato Brito Cunha, retorna hoje dos EUA e deve anunciar no Rio os planos de treinamentos para os Jogos Pan-americanos da Argentina.
A seleção feminina treinará a partir de 1º de março, em Itanhaém (SP). As convocadas: pivôs - Ruth, Alessandra, Lígia, Cláudia, Dalila, Patrícia e Simone; alas - Adriana, Roseli, Nádia, Janeth e Leila: armadoras - Helen, Silvinha e Branca.

Texto Anterior: Don Nelson sai e Golden State procura um novo técnico
Próximo Texto: Ecclestone se diz 'marcado' pela morte de Ayrton Senna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.