São Paulo, sábado, 18 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zetti culpa a lei do passe pela indefinição

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Sem conseguir renovar seu contrato e também sem poder definir sua transferência para o Botafogo, o goleiro Zetti culpa a lei do passe pela situação de impasse em que se encontra no São Paulo.
"Apesar de ter 60% do passe, não posso escolher o meu destino. Me sinto como um produto, do tipo, quem pagar mais, leva. Espero que o São Paulo pelo menos facilite minha saída para o Botafogo. Já acertei com eles", disse.
Para Zetti, a solução para o problema seria o ministro extraordinário dos Esportes, Pelé, modificar a lei do passe.
"Acho que encerrarei a carreira daqui a uns seis anos, antes desta modificação. De qualquer forma, os jovens jogadores vão tirar proveito dela."
Para Zetti, a permanência no São Paulo está se tornando cada vez mais improvável.
"Já acertamos o salário e a diferença das luvas não é grande. Mas parece que o São Paulo está mais interessado em trazer outros goleiros do que renovar o meu contrato", afirmou com ironia.
Depois de Moscato, o novo reforço do São Paulo para a posição é Alex, 19, que veio do Araçatuba, por empréstimo.
Ontem, ele treinou entre os reservas e se disse "surpreso" com o convite do São Paulo.
Apesar da contratação de Alex, Telê Santana disse que o time precisará de um outro goleiro experiente, caso Zetti seja negociado.
"Não tenho o direito de intervir, mas gostaria que o Zetti ficasse. Ele tem que perceber que uma boa estrutura, ambiente, amizade e respeito que ele tem no São Paulo valem tanto ou mais que o dinheiro", afirmou.
(AR)

Texto Anterior: Telê arma esquema especial para Sierra
Próximo Texto: Júnior é o novo líder em campo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.