São Paulo, sábado, 18 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juventus tenta primeira vitória

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Satisfeito com o rendimento do Juventus no empate de 0 a 0 diante da Portuguesa, quarta-feira passada, o técnico Vanderlei Paiva não vai mexer na equipe que enfrenta o São Paulo hoje.
O Juventus vai buscar a sua primeira vitória no campeonato. Até agora, teve duas derrotas (Guarani e Rio Branco) e um empate (Portuguesa).
Vanderlei Paiva recomendou "atenção redobrada" de seus jogadores para a partida desta tarde.
"Independentemente da escalação, o São Paulo sempre é uma equipe perigosa e a presença de Telê Santana no banco de reservas não deixa de ser um reforço para eles", disse.
O treinador espera um melhor desempenho do setor ofensivo do Juventus, que, em três partidas disputadas, fez apenas um gol.
"O nosso centroavante (Zé Eduardo) chegou há poucos dias e ainda não está entrosado. Além disso, o Márcio Griggio demorou para renovar o seu contrato e só agora vem recuperando a sua forma física", justificou Paiva.
Contra o São Paulo, Zé Eduardo será o único atacante fixo da equipe. Os meias Élcio, Esquerdinha e Márcio Griggio armarão as principais jogadas de ataque.
Os volantes Sérgio e Luisão vão cuidar da marcação por setor de Palhinha e Sierra.
Paiva confirmou a permanência de Bira na lateral-esquerda. O titular da posição, Nenê, está na seleção que disputará o Pan-americano de Mar del Plata (Argentina).
O goleiro Gilmar, que começou sua carreira no Palmeiras, tem sido o destaque da equipe neste início de campeonato. Ele foi um dos principais responsáveis pelo empate sem gols contra a Portuguesa.
Quanto ao local do jogo de hoje, Vanderlei Paiva disse que preferia jogar na Rua Javari.
"É a nossa casa, onde deveríamos exercer o mando dos jogos. Como não podemos, o campo do Santo André acabou sendo a solução encontrada pela diretoria."

Texto Anterior: Júnior é o novo líder em campo
Próximo Texto: Sujeira e congestionamento irritam 'vizinhos' do estádio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.