São Paulo, sábado, 18 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM de Limeira solicita reforço

DA FOLHA SUDESTE

A Polícia Militar de Limeira pediu ontem reforço a três municípios do CPAI 12 (Comando de Policiamento de Área do Interior 12) para a segurança no jogo entre Guarani e Corinthians.
O número de policiais utilizados em grandes jogos, cerca de 300, vai ser aumentado em 50% para evitar confronto entre torcidas.
A preocupação se deve ao confronto ocorrido na última vez que o Guarani recebeu o Corinthians em Campinas, no dia 12 de outubro de 94, quando uma pessoa morreu e mais de 30 se feriram.
O reforço no policiamento foi solicitado à PM de Piracicaba, São João da Boa Vista e Rio Claro, segundo o tenente Oscar Ferreira do Carmo, 25.
Carmo disse que estão sendo esperados 25 mil torcedores para o jogo. A capacidade do estádio de Limeira é de 30 mil pessoas.
Os ônibus provenientes de São Paulo e Campinas vão ser escoltados pela polícia da rodovia Anhanguera, próximo à entrada de Limeira, até o estádio.
Os torcedores vão passar por revista, inclusive as mulheres.
Ontem foi feita uma vistoria no estádio pela PM, que autorizou sua utilização para o jogo.
O campo foi reformado em dezembro e janeiro. Não foram permitidos treinos esta semana para preservar o gramado.

Texto Anterior: 'Precisamos da vitória', diz Leto
Próximo Texto: Amoroso faz teste de avaliação física
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.