São Paulo, segunda-feira, 20 de fevereiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Publicidade deve crescer 20% em 95
JAIME SPITZCOVSKY
A previsão é de Liu Baofu, diretor do Departamento de Publicidade da Administração Estatal para Indústria e Comércio, organismo criado para auxiliar as empresas chinesas a se adaptarem à nova economia de mercado. Com o consumo acelerado, as agências de publicidade, estatais ou privadas, encontraram espaço para se multiplicar. No final de 1994, registrou-se a existência de 18 mil agências, que empregam 400 mil funcionários. Com a economia que mais cresce no mundo, a China gastou com publicidade em 1994 20 bilhões de yuans (US$ 2,38 bilhões), 6,6 bilhões de yuans a mais que em 93. (Jaime Spitzcovsky) Texto Anterior: Sonia Braga grava novo comercial em São Paulo Próximo Texto: Marça suíça de relógios lança modelo Senna Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |