São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama contra assalto em caixa eletrônico

O leitor Rodrigo Almeida Gonçalves reclama contra o fato de o banco Bamerindus não ter se responsabilizado pelo assalto que sofreu em 30 de outubro de 94 em um "posto sinal verde" da agência da avenida Vital Brasil.
"O ladrão levou quase todo o meu dinheiro e meu relógio. Por julgar ser de responsabilidade do banco a preservação da integridade física e financeira dos seus clientes, enviei uma carta para o banco pedindo o reembolso da quantia —R$ 430— e os R$ 100 referentes ao relógio, mas ainda não obtive resposta", diz Gonçalves.
Ele ressalta ainda que "já estava dentro das instalações do banco quando foi abordado pelo ladrão".

Resposta
De acordo com Geraldo Bolda, da Assessoria de Imprensa do banco Bamerindus, o cliente entrou com uma ação junto ao Juizado Especial de Pequenas Causas. "Sua audiência está prevista para o dia 13 de março e somente após a definição judicial poderemos nos manifestar", afirma Bolda.

Texto Anterior: Só um setor tem ingresso esgotado
Próximo Texto: Mãe teria aceito termo de responsabilidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.