São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nossa Caixa defende a liderança da Superliga hoje contra a Telesp

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do Olympikus-Telesp recebe hoje às 20h30 no ginásio Ayrton Senna, em São Paulo, o Nossa Caixa/Suzano pela Superliga Nacional Masculina de Vôlei.
O jogo encerra a nona rodada do returno da competição. A Nossa Caixa, atual bicampeã brasileira, defende a liderança do torneio (o time soma 36 pontos, com 12 vitórias e sete derrotas).
O time de Suzano não sabe se poderá contar com o atacante Beto. O jogador, depois de uma temporada no Catânia, da Itália, aguardava até ontem a liberação de sua inscrição por parte da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), mas, para a entidade, ele ainda continua em processo de transferência.
"É inacreditável, mas faz mais de um mês que essa documentação está rodando dentro da CBV e a liberação não sai. Cada dia se pede um novo papel e eu fico impossibilitado de utilizar o jogador", diz o técnico Ricardo Navajas.
Segundo o treinador, a partida de hoje será um "jogo de pedrada". Ele explica:
"Como o forte do nosso time é o ataque, todos os adversários forçam o saque para dificultar o nosso passe. E vamos enfrentar um time que tem simplesmente o melhor levantador do mundo", afirma Navajas, referindo-se ao jogador Maurício, titular da seleção brasileira masculina.

Texto Anterior: Supremo Tribunal Federal decide manter funcionamento de bingos
Próximo Texto: Diniz 'amacia' motor do Forti na França
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.