São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palhinha faz críticas ao time

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Herói da reação do São Paulo na partida de ontem, o meia Palhinha afirmou que os dois gols marcados contra o Rio Branco tiveram "sabor especial".
"Ninguém sabe as dificuldades que passei nesta semana. Fora as críticas, meu filho está internado no hospital se recuperando de uma cirurgia. É difícil você ter tranquilidade para jogar", desabafou.
Palhinha também criticou o comportamento da equipe no primeiro tempo. "Houve uma distância muito grande entre os setores do time e não jogamos pelas beiradas do campo."
O técnico Telê Santana concordou com o jogador e disse que o São Paulo teve sorte ao empatar.
"No primeiro tempo, demos espaço para o bom time deles, mas tivemos uma reação desordenada e o resultado acabou sendo justo."
O time acabou o jogo com três baixas. "Saí porque estou com problemas estomacais e senti vontade de vomitar", disse Sierra.
Além dele, Palhinha —fisgada na coxa direita— e Axel —contratura na coxa esquerda— viajariam ao Japão machucados.
(AR)

Texto Anterior: Equipe tem amistosos no Japão
Próximo Texto: Edu Marangon jogará no futebol uruguaio; Edmundo afirma que quer sair da equipe; Célio Lúcio reforça a defesa da equipe; Tyson só deve deixar prisão em março; Goran Ivanisevic vai operar seu joelho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.