São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trios vão produzir 3.650 horas de música

EDSON FRANCO
DO ENVIADO ESPECIAL A SALVADOR

Hoje à noite, quando receber a chave simbólica de Salvador, o rei Momo do Carnaval baiano vai ter sob sua jurisdição um "reinado" de números impressionantes.
Em cerca de 20 quilômetros de ruas bloqueadas acontecerão 462 shows para adultos e 972 destinados ao público infantil.
Essas apresentações acontecerão em 28 palcos montados na orla marítima de Salvador. E vai ter música para todos os gostos. No palco do Terreiro de Jesus, por exemplo, o samba fala mais alto. Já no palco da praia de Piatã, os roqueiros vão fazer a festa.
Quem não passa o Carnaval sem ir atrás do trio elétrico pode escolher um dos 66 que estarão pelas ruas de Salvador. Todas essas apresentações vão totalizar 3.650 horas de som sobre caminhões.

Segurança
Para montar a guarda real de Momo, a Polícia Militar destacou 12 mil policiais que vão se juntar aos 3.000 da Polícia Civil.
A novidade policial é um circuito fechado de televisão. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, esse sistema vai ajudar os policiais a identificar possíveis focos de distúrbios.

Texto Anterior: Veja onde ficar na cidade
Próximo Texto: Festa homenageia líder negro Zumbi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.