São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

7% dos jovens aceitam traição

DA REPORTAGEM LOCAL

Cinco por cento dos homens e mulheres entrevistados pela pesquisa Datafolha aceitam serem traídos no Carnaval. Entre os jovens de 16 a 25 anos, 7% aceitariam a traição.
Os estudantes Viviane Ramos, 17, e Marcio Garcia dos Santos, 22, estão namorando há três meses. Ele vai passar o Carnaval com os amigos em Porto Seguro (Bahia), mas o pai de Viviane não a deixou viajar com o namorado.
Viviane vai com a família para Caldas Novas (Goiás).
"Na volta vou ficar perguntando o que aconteceu durante um mês. Se ele ficar só uma noite com uma mulher que nunca mais vai ver eu até perdôo, mas nunca com alguém conhecido", disse Patricia.
Fábia de Cássia Nery, 20, e Mauro Eduardo Lima de Castro, 21, vão passar o Carnaval juntos em Maresias (215 km a leste de SP). Namoram há quatro anos e devem se casar em dois meses.
"Se eu também tivesse traído, perdoaria. Mas se não tivesse feito nada, só iria perdoar depois de descontar", disse Fábia.
"Jamais admitiria isso", respondeu Castro.

Texto Anterior: Medo de ser traído congela os namoros no Carnaval
Próximo Texto: Teen empurra garota para amigo e finge ciúmes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.