São Paulo, segunda-feira, 27 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Acesso à USP é alterado a partir do dia 2

DA REPORTAGEM LOCAL

As obras que estão sendo realizadas no campus da Universidade de São Paulo vão provocar pequenas mudanças nos roteiros de entrada e saída da USP, a partir do próximo dia 2, quando recomeçam as aulas na universidade.
As obras de canalização do córrego Pirajussara provocaram a interdição da pista de entrada ao campus pela avenida da Universidade.
Os carros que entram pelo portão principal e pelo portão Teixeira Soares, na rua Alvarenga, têm de realizar um desvio à direita, pela Avenida da Raia, até o Conjunto Residencial para chegar aos outros pontos do campus. A saída continua pelo portão principal.
A entrada e a saída pelo portão do Jaguaré também têm um desvio em pista única de mão dupla, devido às obras de reforma da Avenida Escola Politécnica.
No portão do Hospital Universitário, o acesso também será feito através de um desvio provisório, em pista única de mão dupla.
As outras duas entradas, pelo portão do Mercadinho e pelo portão da Veterinária, têm o acesso liberado.
As obras no campus tiveram início em janeiro e levaram a reitoria a fechar o campus nos fins-de-semana para o público externo à universidade.

Linhas de ônibus que servem o campus: Circular Jardins/Cidade Universitária (736A e 736J), Barra Funda/Cidade Universitária (7703), Largo da Concórdia/Butantã USP (702U), Jaçanã/Butantã USP (701U), Anhangabaú/Cidade Universitária (7181), Heliópolis/Butantã USP (477U), São Bernardo do Campo/USP (280BI)

Texto Anterior: Meninas tentam impor respeito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.