São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebida alcoólica deve ser evitada

VINICIUS TORRES FREIRE
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de uma sauna o seu corpo não fica integralmente desintoxicado —a pele fica limpa, mas quase todos os efeitos de toda a bebida ingerida no Carnaval permanecem.
Pior: o álcool é terminantemente proibido depois das sessões de calor. O grande desgaste físico provocado pelos dias de festa e pela elevação da temperatura do corpo o deixam muito menos resistente à nova intoxicação.
Para completar a receita de relaxamento, algumas casas oferecem serviços especiais. Em São Paulo, a Finlândia Termas (rua professor Djalma Bento, 138, Jardim Marajoara, zona sul), além de três tipos de "banho" (como os iniciados chamam as diferentes saunas), há uma fonte natural de água mineral, com registro oficial.
A água recompõe os sais minerais perdidos na folia e no calor. A sauna do hotel Caesar Park, além dos banhos, oferece vários tipos de massagem, inclusive a japonesa shiatsu.

Texto Anterior: Sandálias são aconselhadas
Próximo Texto: ONDE SE RECUPERAR DOS EXCESSOS DO CARNAVAL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.