São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM de Campinas 'caça' no trânsito acusado de crime

DA FOLHA SUDESTE

A Polícia Militar de Campinas realizou ontem uma perseguição para prender Dorival José Silva, 26, acusado de matar um pedreiro e de participar de tiroteio que deixou um PM ferido anteontem.
A perseguição aconteceu na avenida Prestes Maia, na entrada sudoeste da cidade. Silva foi reconhecido por testemunhas do roubo de um Fiat Uno no Jardim Proença (zona oeste). A PM destacou 11 carros para prendê-lo.
Nas proximidades de um posto de gasolina, a cerca de 200 metros de onde começou a perseguição, um dos carros da PM bateu na moto e derrubou Silva. Mesmo ferido na perna esquerda e no ombro direito, ele saiu correndo e só foi pego a cerca de 300 metros dali.
O delegado Mauro Maurício Impossinati, 35, disse que não foi informado pelo policiais de que houve disparos de tiros. "Sabemos que isso é perigoso e podia ter acertado alguém."
Silva negou os crimes e disse que estava dormindo em sua casa.

Texto Anterior: Detetive acusado de chacina foge e morre baleado
Próximo Texto: Tempo bom faz paulistano adiar volta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.