São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bicampeão Milan e Benfica fazem o "clássico da crise" no San Siro

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Milan e Benfica fazem hoje o clássico da crise esta tarde em Milão. Tradicionais ganhadores de títulos, ambos os times estão quase fora da disputa nas suas ligas.
Bicampeão da Copa dos Campeões, o Milan só passou às quartas-de-final este ano a duras penas. Na Liga da Itália, está em 5º lugar e quase fora da luta pelo tetra.
O clube vive uma onda de contusões. O zagueiro Costacurta, o lateral Panucci (ambos com distensões musculares) e o volante Desailly (torção no tornozelo esquerdo) podem não jogar.
Os laterais Tassotti e Maldini e o atacante Simone voltam hoje.
A situação do Benfica em Portugal é similar. Está em terceiro lugar num campeonato em que só três times lutam pelo título: Benfica e os ponteiros Porto e Sporting.
A maior preocupação do técnico Artur Jorge é a irregularidade. Os atacantes João Pinto e Caniggia têm repetido atuações medíocres. A maior esperança está no artilheiro Isaías Soares.

MILAN
Rossi; Tassotti (Panucci), Costacurta, Baresi e Maldini; Desailly, Donadoni, Boban e Savicevic; Simone e Massaro. Técnico - Fábio Capello

BENFICA
Preud'homme; Veloso, Teixeira, Mozer e Pereira; Guimarães, Vítor Paneira, Bento e Soares; Caniggia e João Pinto. Técnico - Arthur Jorge

Local estádio San Siro, em Milão Horário17h.

NA TV
TVA/ESPN, as 17h, ao vivo

Texto Anterior: Hadjuk Split recebe o Ajax de Amsterdã
Próximo Texto: Edmundo tem todo o direito de ir embora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.