São Paulo, sábado, 4 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputados recuam e não votam 14º salário

DA REPORTAGEM LOCAL

Os deputados estaduais de São Paulo recuaram —pelo menos por enquanto— de votar ontem projeto, por eles mesmo proposto, que criava o 14º salário.
Devido à repercussão na notícia publicada ontem na Folha, a sessão extraordinária marcada para 20h30 de ontem foi desconvocada.
O projeto, cujo teor foi publicado em pleno sábado de Carnaval no "Diário Oficial" do Estado, não obteve sequer quórum nas comissões de Justiça e Finanças-Orçamento. Antes de ir para votação, o projeto deveria receber aval dessas comissões.
O salário de um deputado paulista é de R$ 6.000 (75% do salário de um deputado federal). Pelo projeto, a título de ajuda de custo, os deputados estaduais receberiam este ano mais duas parcelas de R$ 6.000. Na prática, a aprovação da medida significaria o recebimento de 13º e 14º salários.

Texto Anterior: Assembléia divulga lista de altos salários
Próximo Texto: Chile fará acordo paralelo com Mercosul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.