São Paulo, terça-feira, 7 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesma língua; Fidelidade já; Tucano roxo; Barulho no ninho; Toda hora é hora; Outro na lista; Volks carioca; TIROTEIO

Mesma língua
Aliados de FHC no Congresso querem que ele defina logo a posição do governo sobre a viabilidade de fazer a reforma política este ano. Os pefelistas Marco Maciel e Luís Eduardo são a favor, mas o ministro Jobim é pelo adiamento.

Fidelidade já
O presidente nacional do PSDB, Pimenta da Veiga, acha "exequível e necessária" uma reforma política até outubro deste ano. "Para já valer na eleição de prefeitos do ano que vem."

Tucano roxo
Ao embarcar para Washington, onde vai buscar empréstimo de US$ 150 milhões, o governador Eduardo Azeredo (MG) não esqueceu o partido. A gravata azul com tucanos amarelos não deixava dúvidas de que ele é PSDB.

Barulho no ninho
A cúpula do PSDB aposta no deputado Saulo Queiróz para assumir a secretaria geral do partido, na reunião do Diretório, quinta. Resta saber se Sérgio Motta concordará em entregar a cadeira.

Toda hora é hora
A CUT e a Contag farão atos em todo o país amanhã, Dia Internacional da Mulher. Vai se falar, é claro, dos direitos da mulher. Mas o tema recorrente será o reajuste para o salário mínimo e a reforma do sistema previdenciário.

Outro na lista
Depois de levar para o Palácio da Liberdade o ex-deputado João Paulo (PT), o governador tucano Eduardo Azeredo (MG) agora quer como funcionário o ex-deputado Raul Messias, do PSB.

Volks carioca
Está cada vez mais longe o sonho de Mário Covas de ter a nova fábrica de caminhões e ônibus da Volkswagen em São Paulo. Ontem, no Bandeirantes, diretores da empresa revelaram que o investimento deve ir mesmo para o Rio.

TIROTEIO
Do presidente da CUT, Vicente Paulo da Silva, comentando as declarações de Fernando Henrique sobre o salário mínimo:
— O Fernando Henrique está falando muito e fazendo pouco. Ele não pode pensar que o povo é bobo. É muito nhenhenhém. O salário mínimo em maio já deveria estar perto dos US$ 120.

Texto Anterior: Moeda de troca; Mercado nervoso; Só no exterior; Pista escorregadia; Ouvido presidencial; Enturmado; Favas contadas; Torre de Babel; Caminhos da integração; Casa nova
Próximo Texto: O craque e os pernas-de-pau
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.