São Paulo, terça-feira, 7 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Audiência vai a 11 pontos na TV

DA REPORTAGEM LOCAL

O SBT obteve média de 11 pontos de audiência com a transmissão da abertura da temporada da Fórmula Indy. O objetivo da emissora era de conseguir no mínimo dez.
No ano passado, na Manchete, a média de audiência da Indy foi de 4 pontos.
O GP de Miami esteve no ar das 15h25 até as 17h36. No mesmo horário, a média da Globo foi de 20 pontos. Na primeira metade da corrida a Globo passou o filme Aracnofobia e na segunda parte o Domingão do Faustão, que entrou no ar às 16h22.
Com os programas de auditório apresentados no domingo, o SBT consegue marcas melhores. No primeiro domingo de fevereiro, por exemplo, a emissora atingiu 17 pontos contra 18 da Globo no horário do Faustão.
O objetivo do SBT é diversificar seu público, que principalmente aos domingos é predominantemente feminino.

Texto Anterior: Estréia boa deve render patrocinador a Gugelmin
Próximo Texto: Indy pode movimentar US$ 200 mi neste ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.