São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nacional pega o Universidad

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Nacional de Medellín, da Colômbia, e Universidad do Chile fazem hoje em Medellín uma partida importante pelo Grupo 3 da Taça Libertadores.
No Nacional, os principais destaques são o goleiro Higuita, os meias Gaviria, Alexis García, Serna e o atacante Aristizábal.
O Universidad vai tentar pelo menos um empate para melhorar a situação da equipe e a reputação do futebol chileno na Colômbia.
Em três partidas disputadas, foram três derrotas: o Universidad do Chile perdeu de 1 a 0 para o Millionarios de Bogotá e o Universidad Católica foi derrotado por 5 a 1 pelo Millionarios e 3 a 1 para o Nacional.
O Grupo 3 é liderado pelo Millionarios, com sete pontos em três partidas. O Nacional soma quatro pontos em duas partidas.
O Universidad do Chile tem três pontos em dois jogos e o Universidad Catolica é o "lanterna" com zero.
A polícia colombiana expediu ontem ordem de prisão para o atacante Arnoldo Iguarán, do Millionarios. O motivo seria a recusa do jogador em pagar pensão para sua ex-mulher e os três filhos.

Texto Anterior: Roberto Carlos pensa em dormir
Próximo Texto: Nem goteiras ameaçam Pan-Americano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.