São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

SILVIO LANCELLOTTI

O Milan já decidiu o destino de Daniele Massaro, o seu multímodo atacante de 33 anos. Em agosto, Massaro vai se transferir ao Japão como jogador e, principalmente, como um representante do clube no Extremo Oriente. Em troca, digamos, do sacrifício, depois de 12 meses Massaro retornará ao Milan num cargo de diretor.

A Inglaterra encontrou uma solução engenhosíssima para controlar os movimentos dos líderes mais perigosos das suas torcidas organizadas, aqueles de comportamento habitualmente violento. Depois da primeira detenção, tais líderes serão obrigados a portar, no braço ou no tornozelo, uma espécie de pulseira eletrônica capaz de emitir sinais até 30 km de distância. Trata-se de um equipamento igual ao utilizado nos EUA pelos criminosos e correlatos em liberdade condicional.

Esta coluna, hoje se despede da Folha das sextas-feiras, abrindo o seu espaço ao pugilismo. O "Futebol do Mundo", porém, ganha um novo ninho no Folhão de todos os domingos —já a partir do próximo dia 12. Mais exemplares do jornal, mais leitores e também mais responsabilidade. Até domingo.

Texto Anterior: O jogo da sucessão
Próximo Texto: RESULTADOS DA RODADA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.