São Paulo, domingo, 12 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Araçatuba se preocupa com a pior equipe

DA FOLHA NORTE

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, quer o Araçatuba jogando com seriedade hoje contra o Juventus, às 16h, no estádio Adhemar de Barros.
Apesar dos resultados ruins, Vadão acha que o Juventus, "lanterna" do Campeonato Paulista, é um adversário que conta com bons jogadores. "Não podemos descuidar", afirmou o treinador.
O ponta-direita Helinho, com dores musculares, é o principal problema do Araçatuba para a partida. Helinho é o artilheiro da equipe, com três gols.
Os laterais Admilson, contratado esta semana junto ao Internacional-RS, mas ainda sem ritmo de jogo, e Correia, com dores musculares, estão fora.
Mesmo sem os três atletas, Vadão pretende manter o seu esquema tático 3-5-2, o mesmo que o levou às vitórias sobre o América (1 a 0) e Ferroviária (2 a 0).

ARAÇATUBA
Alexandre; Wladimir, Jonilson e Cláudio; Garrincha, Paulo Afonso, Lúcio Surubim, Adriano e Adil; Mazinho e Helinho (Tuta). Técnico -Oswaldo Alvarez

JUVENTUS
Gilmar; Anderson, Nildo, Sangalletti e Bira; Sérgio Guedes, Luisão e Márcio Griggio; Fernando Diniz, Fernando Cruz e Zé Eduardo. Técnico - Vanderley Paiva

Local: estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba
Horário: 16h
Juiz: Oscar Roberto Godoy

Texto Anterior: Ferroviária vai usar jogo aéreo contra o União
Próximo Texto: A tarde do primeiro grande clássico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.