São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Blitz fecha restaurantes e piscinas de clube

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma blitz da Semab (Secretaria de Abastecimento) e Sehab (Secretaria de Habitação) interditou ontem três restaurantes, a lanchonete, o complexo de piscinas e o almoxarifado do Clube Monte Líbano, no Ibirapuera (zona sul) por falta de higiene e segurança.
As quatro piscinas do clube foram interditadas porque não havia pára-raio para proteger a área. No almoxarifado, as instalações elétricas estavam sobrecarregadas.
Os fiscais também encontraram extintores de incêndio vencidos. O gerente do restaurante do clube foi preso porque havia alimentos impróprios ao consumo e clandestinos na cozinha dos restaurantes.
Foram encontrados cerca de 2 kg de musse de chocolate emboloradas. Os alimentos considerados clandestinos não tinham data de validade ou estavam com o prazo vencido. Foram aplicadas 12 multas por falta de higiene.
O Esporte Clube Pinheiros (zona oeste) foi totalmente desinterditado ontem após vistoria do Contru (Departamento de Controle e Uso de Imóveis), órgão da Sehab.
O clube havia sido fechado na última terça por causa de falhas de segurança e higiene.

Texto Anterior: Produtora carioca é a 1ª voluntária a se submeter à vacina anti-Aids
Próximo Texto: Vigilância multa 17 caminhões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.