São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário deve jogar apesar de contusão

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O jogador Romário disse ontem que a contratura muscular na região lombar não vai impedi-lo de enfrentar o Americano hoje, às 15h, no estádio da Gávea (zona sul do Rio).
Exame realizado ontem de manhã constatou a contusão. De acordo com os médicos, é provável a escalação do atacante do Flamengo.
Ele fará um teste antes da partida. O que mais o motiva a jogar é a chance de se aproximar de Túlio, do Botafogo, na disputa pela artilharia do campeonato estadual do Rio. Túlio tem 15 gols; Romário, dez.
Uma vitória hoje deixará o Flamengo próximo do seu segundo ponto extra para o octogonal final do campeonato. O time lidera o segundo turno do Grupo B com dez pontos, ao lado do Volta Redonda.
O Flamengo não terá hoje o lateral Branco. Ele pediu afastamento por no mínimo dez dias. Diz que o excesso de jogos lhe provocou uma contusão na perna direita.
Romário deve ter más notícias esta semana no processo de separação da ex-mulher, Mônica Santoro.
A Justiça vai pedir ao Banco Central documento mostrando a movimentação de todas as contas bancárias de Romário em instituições financeiras do país.
A juíza Mariza Freret, da 5ª Vara de Família, aprovou a quebra de sigilo bancário do atleta. Ela pedirá à Receita Federal as três últimas declarações de renda do jogador.
Mais 13 ofícios serão enviados ao Flamengo e empresas para as quais Romário faz ou fez campanhas publicitárias, pedindo cópias do contrato de trabalho e de publicidade.
Com os contratos, a juíza definirá o valor da pensão alimentícia que Romário pagará aos dois filhos e, se for o caso, a Mônica.

Texto Anterior: França tem 'porco' Edmundo
Próximo Texto: Viajandão pode ser fechado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.