São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal é encontrado morto em ribanceira

Eles estavam desaparecidos desde domingo

SARA SILVA
DA FOLHA SUDESTE

A professora e dona de academia de ginástica Maria Angélica Peretto, 34, e o empresário Pedro Rissato, 30, foram encontrados mortos ontem em Socorro (120 km de São Paulo) em uma ribanceira de mil metros de altura, abaixo da pedra Bela Vista.
Os dois estavam desaparecidos desde domingo à noite e foram localizados por um garoto que passava pelo local. A pedra Bela Vista era utilizada para salto de asa-delta e estava desativada há quatro anos. Nos últimos tempos, o lugar virou ponto de encontro de casais de namorados.
No local, foi encontrado um Passat, placas BVR-1978, de Ribeirão Preto, que havia sido furtado no domingo em Tambaú.
O delegado-titular de Socorro, Jesoel Simão, 42, disse que a principal suspeita é de homicídio por vingança. "Não acredito em acidente. Há possibilidade de envolvimento com drogas."
O casal era conhecido na cidade —em especial Maria Angélica, que era dona da academia Corpo e Movimento, a mais frequentada de Socorro.
As ligações eram de uma pessoa que se identificava como Roberto. Segundo a polícia, uma testemunha teria visto um homem transitando pela cidade com o Passat que foi abandonado perto da pedra Bela Vista.

Texto Anterior: 'Impunidade virou rotina'
Próximo Texto: Covas inaugura juizado de pequenas causas; Corinthians tem piscina fechada e bar multado; Operário morre em deslizamento de terra; Presos fazem refém na Casa de Detenção de SP; Acidentes param 14 km na marginal Tietê; QUINA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.