São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Denílson entra e deixa São Paulo mais veloz

DA REPORTAGEM LOCAL

A entrada de Denílson no lugar de Sierra aumentou muito a velocidade do meio-campo do São Paulo, melhorando o rendimento ofensivo da equipe.
No coletivo de ontem de manhã, no centro de treinamento da Barra Funda, os titulares golearam os reservas por 6 a 1.
Palhinha (dois), Juninho (dois), Denílson e Bentinho fizeram os gols do time principal. Caio descontou para os reservas.
"Sempre que entra, o Denílson dá mais velocidade", afirmou o técnico Telê Santana, sem se aprofundar na análise do coletivo. Limitou-se a dizer que "foi bom".
Denílson, porém, reconheceu a existência de um certo desentrosamento com o restante dos titulares.
"O 'seu' Telê me mandou chegar bastante à frente para tabelar com o Bentinho e o Juninho, mas também tenho que voltar para marcar pels esquerda, para não sobrecarregar o André (lateral-esquerdo)", disse.
O volante Axel não deverá ter condições de voltar ao time contra o Corinthians, domingo. Ele ainda não se recuperou inteiramente de um estiramento na coxa esquerda.
Somente ontem, após três semanas parado, o volante voltou a realizar um trabalho leve com bola. Durante o coletivo, Axel deu voltas em torno do campo para aprimorar a forma física.
Segundo o médico Cláudio Couto, o músculo afetado precisa suportar um esforço maior para Axel ser liberado.

Texto Anterior: 'Estou mais ou menos, como o time', afirma Sierra
Próximo Texto: Givanildo fica 13 dias no Guarani e se demite
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.