São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sheit tenta medalha na Laser

EDGARD ALVES
DO ENVIADO A MAR DEL PLATA

Os velejadores brasileiros continuam na água, lutando pelas medalhas no iatismo.
Robert Scheit, 21, na classe Laser, é forte candidato ao título.
"O vento forte tem ajudado. Gosto de velejar nessas condições", afirmou Scheit, que venceu quatro das cinco primeiras regatas.
A competição tem dez regatas e o velejador descarta um resultado. O brasileiro conhece bem os adversários que está enfrentando, que já estiveram em outras disputas da qual ele participou.
Vice-campeão mundial da classe no ano passado, Scheit disse que está bem preparado e que nos últimos dois anos participou de competições importantes no Brasil e na Europa.
Em janeiro passado, se sagrou campeão na Semana Olímpica de Vela, em Miami, EUA.
A equipe brasileira de iatismo, que sempre obteve bons resultados no Pan, continua em crise com os dirigentes da Confederação Brasileira de Vela e Motor.
A principal desavença entre os atletas e a entidade deve-se ao fato de que os primeiros não concordam com a maneira pela qual a CBDA distribui suas verbas.(EA)

Texto Anterior: Brasil pega Honduras em jogo eliminatório
Próximo Texto: Brasil conquista duas de prata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.