São Paulo, sábado, 18 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Negrão joga 'no sacrifício'

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Marcelo Negrão, 22, do Olympikus-Telesp, vem atuando nos últimos jogos no limite de sua forma física.
Com tendinite nos dois joelhos, uma lesão no ombro direito e dores musculares na virilha direita, o atacante, assim que termina de disputar uma partida, coloca gelo nos dois joelhos para amenizar as dores locais.
"Quase não tenho treinado forte. Me preparo apenas para o dia de jogo. Mas quando deixo a quadra fico sentindo dores pelo menos uns dois dias", diz Negrão.
Considerado um dos melhores atacantes do mundo, Negrão afirma que não tem muito a fazer numa situação como essa.
"Infelizmente temos que jogar e treinar. Mas não dá para evoluir tecnicamente. Por isso, estou colocando em prática tudo o que aprendi. Mas às vezes fico um pouco chateado", afirma Negrão.
Para ele, seu rendimento hoje está em torno de 70%. "Mesmo assim vamos jogar na raça contra o Suzano", diz Negrão, referindo-se ao adversário da semifinal da Superliga. "De repente, podemos ser uma zebra", afirma o atacante.(Sérgio Kraselis)

Texto Anterior: BCN e Sollo buscam a vaga para semifinal
Próximo Texto: Mansell não vai correr no GP do Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.