São Paulo, domingo, 19 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube agora é conglomerado

GUTO BARRA

A Limelight resolveu seguir o exemplo de sua matriz em Nova York e reformou tudo. Depois de fechar durante o verão, reabriu na semana passada totalmente renovada, redecorada, remobiliada e reprogramada. Voltou agora com muitas novas "atrações" (com todas as interpretações possíveis).
É praticamente um conglomerado: nova sala vip e pista de dança, uma galeria de arte permanente (que tem exposto um Picasso de US$ 1,5 milhão), um café/restaurante e a grife Limelight Clothes.
A programação vai investir em um público "diferenciado", segundo Sandro Samelli, 33, um dos proprietários da casa. Ele diz que não vai ter dance padrão FM todas as noites. Será?
Tem desde as noites Top Faces (pegando carona no hype da moda), organizadas por Adriane Galisteu (hummm...), até a domingueira teen Pasta & Dance: você paga a entrada e ganha um prato de fetuccine.
Limelight. R. Franz Schubert, 93, Jardins. Tel. 816-3411. Todos os dias: 18h/último cliente. Entrada: R$ 18.

Texto Anterior: VARIADOS
Próximo Texto: NAS PISTAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.