São Paulo, domingo, 19 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O HUMOR NO AR EM 95

DOMINGO
Além da "Escolinha do Professor Raimundo", que fica no ar uma vez por semana, a pedido do público, o humor ganha espaço no "Fantástico", que terá novos quadros apresentados por Regina Duarte, Luiz Fernando Guimarães e Chico Anysio —que mostrará novos comediantes no "Qual É a Sua?". "Terrir", que mistura humor e horror, é outro projeto.

TERÇA
A "Terça Nobre" deve ganhar um tom predominantemente cômico com Guel Arraes assumindo a direção-artística de três dos quatro programas humorísticos que se revezarão mensalmente: "A Comédia da Vida Privada", o programa "Brasil Legal" de Regina Casé, as adaptações do "Brasil Especial" e "Casseta e Planeta" —o único sem a mão de Guel.

SÁBADO
Para preencher o horário antes ocupado pela "Escolinha do Professor Raimundo" nas noites de sábado, a Rede Globo estuda quatro projetos, apresentados pela diretora Cininha de Paula, que procuram aproveitar o elenco da "Escolinha". Modificações solicitadas pelo vice-presidente de operações da emissora, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, estavam sendo feitas na última semana. A depender do programa aprovado, outros atores podem ser chamados como, por exemplo, Eri Johnson —que estrearia no gênero cômico. Chico Anysio também deve continuar na faixa, fazendo participações especiais. No SBT, continua vingando o humor popularesco de "A Praça É Nossa", há oito anos no ar.

Texto Anterior: Guel Arraes quer comédia tradicional
Próximo Texto: 'Vitrine' busca a mídia no Brasil rural
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.