São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher presa por roubo de bombons é libertada; Câmara adia votação de doação de terreno; Especialista faz crítica a incineradores de lixo

Mulher presa por roubo de bombons é libertada
A manicure Ivone Mendonça, presa há um ano sob acusação de roubar uma caixa de bombons de loja no Rio, conseguiu ontem habeas corpus do Superior Tribunal de Justiça (STF). Ela ficará solta enquanto seu recurso estiver sendo julgado. O habeas corpus havia sido negado pelo Tribunal de Alçada Criminal do Rio. Foi concedido pelo STF devido ao pequeno valor do objeto roubado (R$ 8,08, atualmente).

Câmara adia votação de doação de terreno
A votação do projeto que prevê doação de um terreno municipal na marginal Pinheiros para a construção do Hospital do Fígado foi adiada para hoje. A sessão de ontem da Câmara Municipal foi cancelada devido à morte do pai do vereador Oswaldo Sanches (PPR).

Especialista faz crítica a incineradores de lixo
Paul Canett, especialista norte-americano em incineração de lixo, fez palestra ontem na Câmara Municipal de São Paulo. Ele criticou o projeto da prefeitura de instalar dois incineradores de lixo na cidade. Canett está no Brasil a convite do Greenpeace.

Texto Anterior: 'Aida' será montada na Pedra do Arpoador
Próximo Texto: Valor da multa em São Paulo pode cair
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.