São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC aprova depoimento

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso gostou do depoimento prestado ontem pelo presidente do Banco Central, Pérsio Arida, na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.
Ele acompanhou o depoimento pela manhã, no Palácio do Planalto, por meio de um sistema de som do Congresso Nacional instalado em seu gabinete.
O presidente também acompanhou os flashes de uma agência de notícias, através de um terminal de computador.
O senador Carlos Patrocínio (PFL-TO), que almoçou com FHC no Palácio do Alvorada, também confirmou a avaliação positiva do presidente.
"Estou muito alegre. Sinto que o Pérsio Arida se saiu muito bem na sua exposição. Ficou demonstrada a total confiança do Senado em sua gestão e isto terá reflexos muito positivos na nossa economia e na comunidade internacional", afirmou FHC, segundo Carlos Patrocínio.
O líder do governo no Senado, Élcio Álvares (PFL-ES) disse que Arida deu "respostas objetivas" e que teve um comportamento "coerente". Segundo ele, "a Comissão de Assuntos Econômicos compreendeu a importância do momento e deu a solidariedade necessária ao presidente do BC".

Texto Anterior: Explicações convencem políticos
Próximo Texto: FRASES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.