São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

Começou ontem na Alemanha a revisão do processo de Gunther Parche, o louco que esfaqueou Monica Seles durante jogo do torneio de Hamburgo, em 1993. O agressor, que alega ser um fã de Steffi Graf, foi condenado a dois anos de prisão em regime de cárcere aberto. Considerada branda demais, a sentença causou indignação na comunidade tenística. Daí o apelo dos advogados de Seles, pedindo a revisão do processo para conseguir outra condenação.

Enquanto isso, Seles não dá mostras de que pretende voltar a jogar. Seus representantes afirmaram no último sábado que a tenista vai começar a se preparar para retornar no ano que vem.

Quem está voltando às quadras depois de dois anos de aposentadoria é o equatoriano Andres Gomez, de 34 anos. Campeão de Roland Garros e ex-número 4 do ranking mundial, Gomez volta no dia 31, quando o Equador começa seu confronto contra a Guatemala pela Copa Davis. Ele já confirmou que jogará a partida de duplas, mas pode até ser escalado nas simples, com o juvenil Nicolas Lapentti.

Um nome a ser guardado é o de Marianne Werdel (EUA), que eliminou Arantxa Sanchez em Key Biscayne. Antes, Marianne já tinha surpreendido ao bater Gabriela Sabatini no Aberto da Austrália.

Texto Anterior: Tesouros escondidos
Próximo Texto: CBF muda adversário e Zagallo convoca o 2º reserva do Flamengo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.