São Paulo, sexta-feira, 24 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tô torrado! Inventaram a perereca elétrica!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Erramos: 14/09/95
A unidade de medida "minivolt", usada na coluna de José Simão ( Ilustrada) de 24/3, não existe.
Bomba! Bomba! Que não é de Minas! Bofarada cuidado! Já inventaram a perereca elétrica. Pra incendiar o mercado! Uma sexologista de Curitiba foi lá no Jô e disse que a perereca na hora do orgasmo solta uma eletricidade de 240 mil minivolts.
E o pingolim sai torrado?! Pingolim torradinho! Isso não é uma perereca, é uma torradeira! Agora na hora de transar tem que perguntar: "É 110 ou 220?". Rarará!
E no tempo da perereca elétrica ainda tem muita perua com perereca à lenha! E diz que se juntar cinco pererecas acende uma lâmpada. E aí a sexologista usou uma expressão hilária: "Elevador anal". Com ou sem ascensorista? Perguntou o Jô. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Aliás, depois dessa é nóis sofre mas nóis torra! Rarará!
Outra expressão hilária: "Transvaginal". Tranvaginal?! Enfim a tão sonhada abertura pro Pacífico! Tranvaginal chega ao Peru. Rarará! Viva a perereca elétrica! A da vizinha já era! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
Brasília em chamas! A volta do Lula Lelé! Nada mais lógico: falou em reforma apareceu o encanador. Chiquésimo! Os manifestantes ganharam estadia e "breakfast included". Pagos pelo governo petista do DF.
E um contribuinte enfurecido: "Olha o meu imposto em forma de sanduíche". Os companheiros tão comendo até imposto?! Rarará!
E adivinha quem serviu o café da manhã? A PM. Claro, são especialistas em presunto. Rarará. Diz que eles serviam dez e apagavam um. Pra não perder a prática. Rarará. Mentirinha. Foram tão gentis e eficientes que o Itamaraty vai contratar a PM pra próxima posse!
Estadia e breakfast! Agora só vou em ato anti-FHC se tiver milhagem. Rarará! Aliás, só vou em ato anti-FHC se tiver bufê do Toninho Mariutti! Ou se mexerem no meu salário! Camarão que dorme, a onda leva!

Texto Anterior: Anexo vai se dedicar a projetos não-comerciais
Próximo Texto: A Terra envelheceu desde o último retrato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.