São Paulo, domingo, 26 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hiato; Folgado 1; Folgado 2

BARBARA GANCIA

No almoço de negócios, você não sabe como dizer a seu cliente que ele está com um fiapo no dente? Você fica constrangido na hora de acender cigarro em público? Tem dúvidas se deve ou não peitar a professora que pega no pé do seu petiz? Para saber como se comportar à mesa, à cama, no lobby do hotel, na vida, escreva para Barbara Gancia.

Hiato
"Fui contemporâneo da Bruna Lombardi no colégio Dante Alighieri (ela cursava o clássico, eu o científico) e não consigo decifrar o mistério: hoje, ela tem 38 anos e eu 46. Qual dos dois não sabe contar?"
"Albert Einstein", S.P.

—Uma Pedra,
Se tem uma coisa que eu de-tes-to é dedo-duro. Qual o seu problema? Você tem raiva porque a Towner, digo, a Bruna está uma menininha e você virou um sharpei pelancudo? Ou será inveja da cantada que ela levou do Oliver (urgh!) Stone? Alô, Ricelli! Me liga, que eu te dou a ficha desse cafajeste. Para você encher ele de bifa!

Folgado 1
"Sou louco para ser colunista de jornal. O que devo fazer? Tem curso para isso? Será que o pessoal da Folha não liberaria um espaço para mim? Não quero salário (o que não quer dizer que recuse)."
Arlindo Moreira de Sousa, S.P.

—Ô, Ar-impuro,
Tá pensando que isso aqui é a casa da sogra? Que é só chegar e ir se acomodando? Que história é essa? Se você quer moleza, filho, senta no pudim!

Folgado 2
"Abri uma produtora com amigos para fazer comerciais e videoclipes. Temos alguma experiência no ramo mas, como somos jovens e pouco relacionados no meio, não conseguimos nenhum trabalho até agora. O que devemos fazer? Você não quer dar uma sugestão? Se conseguirmos trabalho, prometemos lhe mandar, todo mês, uma garrafa de Bordeaux."
"Menudo do Cinema", S.P.

—Pequeno polegar,
Assim não dá. Um quer coluna de presente, o outro quer me levar na lábia com manguaça. Vocês enlouqueceram ou o quê? Por que não desgrudam do meu pé e vão ver se estou na esquina?

Texto Anterior: MÁRIO COVAS; PELÉ; CARLA CAMURATI; FABIO GHIRARDELLI; OSCAR NIEMEYER
Próximo Texto: Ele está sempre em cartaz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.