São Paulo, domingo, 26 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Uma semana de 'Carga Pesada'; Os imigrantes estão chegando; Caymmi e Russo cantam juntos; Duas estréias só para metaleiros; Palmeiras pega União São João; Led Zeppelin toca "Rock'n'Roll" ao vivo; Sonia Braga fala de cocaína; Ópera para principiantes; Polinésia tem documentário

AMANHÃ
Uma semana de 'Carga Pesada'
O "Festival 30 Anos" da Globo reprisa esta semana cinco episódios de "Carga Pesada". A série narra as aventuras de dois caminhoneiros, Bino e Pedro, interpretados por Stênio Garcia e Antonio Fagundes (foto). Estreou em maio de 1979, com o episódio "Adeus, Dequinha", o mesmo que vai ao ar nesta segunda —escrito por Gianfrancesco Guarnieri e Ferreira Goular e dirigido por Milton Gonçalves e Ary Coslov. A série durou até 1980. Os outros capítulos exibidos na semana serão "Pogrom", "Operação Limpeza", "A Estrada" e "A Enchente".
CARGA PESADA Globo, 14h15.

Os imigrantes estão chegando
Enquanto negocia a produção de sua próxima novela, a Bandeirantes reexibe a partir desta segunda a clássica "Os Imigrantes", de Benedito Ruy Barbosa. Dividida em várias fases, "Os Imigrantes" foi ao ar entre abril de 1981 e junho de 1982. A novela conta a chegada ao Brasil de três Antônios, o italiano, o português e o espanhol, vividos na primeira fase por Herson Capri (foto), David Arcanjo e José Pi¤ero. Após 24 capítulos, passam-se 25 anos e os atores são substituídos por Rubens de Falco, Othon Bastos e Altair Lima.
OS IMIGRANTES Bandeirantes, 18h.

TERÇA
Caymmi e Russo cantam juntos
O inusitado encontro de Dorival Caymmi (foto) com Renato Russo, cantor do Legião Urbana, é a atração do "Por Acaso" desta semana.
POR ACASO Bandeirantes, 23h30.

QUARTA
Duas estréias só para metaleiros
Os metaleiros assistem duas estréias de clipes nesta quarta na MTV. Megadeth (foto) toca "A Tout Le Monde". O Zero Vision comparece com "Glass Screen".
FÚRIA METAL MTV, 21h30.

QUINTA
Palmeiras pega União São João
Edmundo é a atração da noite de quinta, quando o Palmeiras vai a Araras enfrentar o União São João.
UNIÃO SÃO JOÃO X PALMEIRAS Bandeirantes, 21h30.

SEXTA
Led Zeppelin toca "Rock'n'Roll" ao vivo
O mais novo programa da MTV, "Palco", traz esta semana doze grupos em apresentações ao vivo. O Led Zeppelin toca "Rock'n'Roll", música extraída de seu filme "Rock É Rock Mesmo". O Pink Floyd mostra "Money", de um show de 1987. Há ainda Ramones, Echo & The Bunnymen, Bob Marley e os brasileiros Raimundos e Chico Science & Nação Zumbi, entre outros. A apresentação é do VJ Edgard.
PALCO MTV, 21h30.

SÁBADO
Sonia Braga fala de cocaína
"Vitrine" traz uma entrevista com a atriz Sônia Braga, que voltou ao Brasil para acertar detalhes de seu novo filme, "Tieta do Agreste", de Cacá Diegues. Sônia fala, entre outras coisas, de seu envolvimento com cocaína, enquanto passeia pelo Rio de Janeiro com a apresentadora Maria Cristina Poli (foto). Outras atrações são as reportagens sobre trilhas sonoras de novelas, minisséries e comerciais, e sobre como os trailers americanos estão se tornando superproduções para que os filmes tenham uma divulgação mais eficiente.
VITRINE Cultura, 21h30.

Ópera para principiantes
O comediante Harry Enfield tenta, em seis episódios, tornar a ópera mais acessível. Declarações de Placido Domingo (foto), entre outros.
GUIA DA ÓPERA POR HARRY ENFIELD Cultura, 20h.

DOMINGO
Polinésia tem documentário
A história e as belezas naturais das ilhas polinésias estão no documentário em cinco partes "Nômades do Vento", ao ar pela Cultura. O chamado Triângulo Polinésio, no oceano Pacífico, tem mais de 20 mil ilhas —sendo a principal delas o Taiti (foto). A série utiliza recursos de computação gráfica e animação em terceira dimensão. O primeiro episódio, chamado "Paraíso Distante", conta como os primeiros polinésios se estabeleceram naquelas ilhas, atravessando o oceano Pacífico utilizando apenas canoas feitas em troncos de madeira.
PLANETA TERRA Cultura, 19h.

Texto Anterior: Atraso e preço geram denúncias no Procon
Próximo Texto: Aventura nas ilhas vulcânicas do Pacífico; Maquiavel em Wall Street; Bogart e Bacall se apaixonam; Clapton faz 50 anos no palco; Jazz na voz de Alberta Hunter; Os mistérios do cristianismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.