São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Mercado externo; Via satélite; Na caixinha; Preço de capa; Em expansão; Fumaça incômoda; Mensagens em dobro Mercado externo Fabricantes de bens duráveis nos EUA devem aumentar os investimentos este ano em 12%, diz a Merrill Lynch. Com a economia americana menos acelerada, eles contam com as exportações. Via satélite A Merck S/A Indústrias Químicas fechou contrato com a Victori Comunicações para interligar sua sede, no Rio, com unidades em São Paulo, Maranhão e Piauí. Na caixinha Empresas nos EUA optam por recompensar sugestões de funcionários com dinheiro. Na Toyota de Kentucky, por exemplo, cada idéia acatada vale US$ 30. Preço de capa Devido à elevação do preço do papel de imprensa, a edição de domingo do "The New York Times" aumenta de US$ 2,00 para US$ 2,50 a partir de 2 de abril. Em expansão A Unidas Rent a Car projeta faturamento de US$ 89 milhões para este ano, 15% mais do que no ano passado. Planeja aumentar os pontos de venda de 87 para 130. Fumaça incômoda A Harley-Davidson, fabricante de motos, quer acabar com um contrato com a Lolillard Tobacco. Teme que a associação provoque ações da campanha antitabagista. Mensagens em dobro A AB Cards/Hallmark prevê dobrar, para US$ 1 milhão, as vendas dos cartões do Dia das Mães e Dia dos Namorados. Texto Anterior: Abertura de empresas em SP cresce com Real Próximo Texto: Inflação de março; Sabor diet; Em obras; Conhecimentos gerais; Com lupa; Por escrito; Novo ranking; No ar; De volta; No atacado Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |