São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pássaro atrapalha Hakkinen

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

Um passarinho pode ter impedido o finlandês Mika Hakkinen, da McLaren, de vencer o GP Brasil de F-1.
Depois de passar as duas Ferrari na largada, o piloto teve a asa traseira de seu carro atingida por uma ave, o que prejudicou o balanço do carro.
"Isto pode ter me custado o terceiro lugar na corrida", disse o piloto, segundo colocado na prova, antes de saber da desclassificação de Schumacher e Coulthard.
"Além disso, exigiu muito de mim, fisicamente, pois o carro ficou mais difícil de dirigir", disse Hakkinen. "Mas foi um bom começo para a temporada", completou o finlandês.
O companheiro de Hakkinen, o inglês Mark Blundell, que substitui Nigel Mansell nas duas primeiras provas do ano, também pontuou. Foi o sexto colocado.
"Considerando que treinei pouco com esse carro, fiquei muito satisfeito em estar entre os seis melhores", afirmou Blundell.
Também o proprietário da equipe, Ron Dennis, elogiou a estréia do time na temporada. "Fiquei muito feliz com a confiabilidade que o carro e o motor mostraram", falou.(MT)

Texto Anterior: Berger desconfia das rivais
Próximo Texto: Diniz fica com bolhas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.