São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cada corpo é diferente do outro

ROSELY SAYÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

"Tenho 17 anos e ainda sou virgem porque tenho um problema no pênis. Ele não é reto —é torto para o lado esquerdo. Eu nunca vi um pênis igual. Quando ele está mole nem dá para perceber. Mas quando me masturbo e ele fica duro, a ponta vira para o lado esquerdo. Será que isso é doença? Eu prefiro não procurar um médico. O que posso fazer? Penso que isso pode machucar a garota quando eu for transar."

Então você achava que o corpo todo podia ter formatos diferentes, menos o dito cujo? Pois é, meu caro, não são apenas as pernas que têm o direito de serem tortas! O pênis também tem e isso é perfeitamente normal. Mas claro que se você tomar como referência um corpo perfeito, desses que a gente pensa que existe e que gostaria de ter, ou então desses outros que a gente vê exibido em fotos e revistas, mas que são maquiados e preparados para as fotos, vai se achar meio estranho assim mesmo.
Na sua idade é comum essa neura de, às vezes, encanar que não é normal. E como é uma fase em que se pensa muito naquilo, quando a diferença está no pênis o sujeito passa a viver as sensações de um filme de terror. Mas pode ficar frio: o pênis tem vários formatos, o seu não veio com defeito de fábrica, não. Quer números para ficar mais tranquilo? Aí vão: 57% dos pênis são centralizados; 36% deles apontam para a esquerda, como o seu, e 7% para a direita, volver! Esses números estão no "The Kinsey Institute New Report on Sex". Fala a verdade, isso impressiona e convence.
Quanto à dúvida se você vai poder transar sem provocar ferimentos, claro que vai. Já viu algum jogador de futebol reclamar de ter as pernas tortas? Então, o formato do membro não impede boas, até excelentes, atuações dele! Agora que você já sabe das coisas, pode decidir quando, como, onde e com quem começar a transar. Mas se assim mesmo você continuar encanado, é melhorar procurar os motivos em outro lugar. No outro órgão sexual do corpo, o mais importante: a cabeça.
Está assim de neguinho com alguma inibição para o sexo que consegue logo arrumar uma boa desculpa objetiva para explicar a dificuldade que tem. A masturbação é a desculpa preferida: sempre acaba deixando o cara com culpa, esperando o castigo chegar na hora H por ter cometido o crime. E o pênis também, coitado, nem consegue se defender de tantas acusações que sofre! Seguinte: pode seguir seu caminho. A curvatura de seu pênis não impede nada, nem mesmo a colocação da camisinha, ok?

Texto Anterior: CARTAS
Próximo Texto: Micose tem cura demorada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.