São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos exige punição para maus árbitros do campeonato

DA AGÊNCIA FOLHA

O presidente do Santos, Samir Abdul-hack, queixou-se ao presidente da Federação Paulista de Futebol, José Eduardo Farah, contra as más arbitragens.
Ele disse ao presidente da FPF que o Santos vem sendo prejudicado pelas arbitragens e pediu punição aos maus juízes de futebol.
Abdul-hack disse que vai enviar à FPF uma fita do jogo do Santos contra o Novorizontino, realizado em Novo Horizonte. A arbitragem do jogo foi de Dalmo Bozano. O Santos foi derrotado por 2 a 1.
"O vídeo será enviado para que possam ser tomadas providências contra o juiz, que foi infeliz".
O presidente confirmou que o técnico Joãozinho pediu à diretoria a contratação de um lateral-direito e um zagueiro-central.
"Estamos procurando jogadores para essas vagas, mas sem muita pressa. Até porque no mercado não há bons jogadores disponíveis para essas posições", disse.
Dezoito jogadores estiveram ontem no Centro de Medicina Esportiva da Escola Paulista de Medicina, em São Paulo. Eles fizeram uma reavaliação física.
Segundo o coordenador da avaliação, Renato Lotufo, "o time apresentou uma evolução grande, principalmente na parte aeróbica".
Os melhores resultados foram de Ranielli, Cerezo, Ronaldo e Demétrius. A última avaliação havia sido feita em janeiro.
O próximo jogo do Santos pelo Paulista será domingo, na Vila Belmiro, contra o Araçatuba.
Ranielli, expulso na derrota de 2 a 1 para o Novorizontino, está fora. Jamelli e Giovanni, que não jogaram, devem retornar.

Texto Anterior: Zagallo enfrenta Parreira em abril
Próximo Texto: Candinho deve escalar mesma equipe sábado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.