São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tyson pode anunciar a 1ª luta amanhã em Cleveland

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Para acabar com os rumores sobre seu futuro, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados Mike Tyson decidiu reunir a imprensa para uma entrevista coletiva amanhã em Cleveland, afirma o jornal norte-americano "USA Today".
Segundo o jornal, "Tyson anunciará que seguirá junto a Don King, apesar dos rumores de que o empresário de cabelos eriçados estaria afastado das atividades do boxeador".
Tyson pode anunciar também a programação de suas primeiras lutas. O primeiro adversário do ex-rei do boxe pode ser o boxeador branco Peter McNeeley.
McNeeley é filho de Tom McNeeley, que disputou o título mundial dos pesados em 1961. Foi nocauteado, no 4º round, por Floyd Patterson.
O combate aconteceria em 30 de junho, data do 29º aniversário de Tyson.
A segunda luta de Mike Tyson pode ser frente a James "Buster" Douglas, dia 31 de outubro. Douglas foi o único a derrotar Tyson, em 90, em Tóquio.
Antes de disputar o título mundial, em maio de 96, Tyson deve lutar com Evander Holyfield. O combate pode acontecer em fevereiro do próximo ano.
Tyson deve anunciar a assinatura de um acordo milionário com a Viacom, uma empresa de comunicações que controla a cadeia de televisão, via cabo, Showtime.
O técnico Kevin Rooney e o assistente Steve Lott, que cuidaram do início da carreira do pugilista, estão sendo cotados para treinarem novamente Mike Tyson.

Texto Anterior: Leite Moça busca em BH segunda vitória na semifinal
Próximo Texto: Popescu interessa ao Barcelona, diz jornal; Romário vai a treino de helicóptero; Espanha pega Bélgica hoje, em Sevilha; Portuguesa usa todos os titulares sábado; A FRASE; FIA aprova pista de Imola para prova
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.