São Paulo, quinta-feira, 30 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Libertados vão para hospital

DA REPORTAGEM LOCAL

Os agentes penitenciários Antônio de Morais Silva e Walter Nunes Santos Júnior, libertados ontem à tarde pelos amotinados, deixaram a presídio em estado de choque, segundo o secretário de Assuntos Penitenciários do Estado, Belisário dos Santos Jr.
Eles teriam sido medicados na própria penitenciária e por volta das 18h deixaram o presídio em uma ambulância. Eles foram levados para o Hospital Universitário de Taubaté.
Os reféns foram libertados depois de uma negociação entre o secretário de Estado de Administração Penitenciária e os detentos João Pereira da Silva, José Eduardo Moreira da Silva e Edmílson dos Santos.
Durante toda a negociação para a libertação dos dois reféns, os presos estavam armados com facas, estiletes e algemas.
Segundo Santos Júnior, a enfermeira do presídio Aidée Ferreira de Souza também participou das negociações. Ela ainda estava sendo mantida como refém até as 18h45 de ontem.
O secretário disse que a enfermeira passa bem. Os outros dez reféns devem ser libertados hoje pela manhã, quando está previsto o término da rebelião.

Texto Anterior: Hospitais ficam de prontidão
Próximo Texto: Agentes barram OAB e deputado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.