São Paulo, sábado, 1 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê improvisa São Paulo mais uma vez

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Desfalcado de sete jogadores, o São Paulo enfrenta o Bragantino hoje, às 16h, em Bragança Paulista, procurando voltar à liderança do Campeonato Paulista.
Com 20 pontos ganhos, o time comandado pelo técnico Telê Santana pode chegar ao primeiro lugar da tabela se vencer o jogo desta tarde e a Portuguesa for derrotada pelo Novorizontino no Canindé.
A missão do São Paulo, porém, não será fácil.
Telê Santana não poderá escalar Júnior Baiano, Axel e Donizete (suspensos), André, Ronaldo Luís e Palhinha (machucados) e Sierra, que não chegou dos Estados Unidos a tempo de participar do treino de ontem.
O meia Aílton, com uma luxação no ombro esquerdo, é dúvida.
Para compensar, o meia Denílson e o atacante Caio, que estavam na seleção de juniores, foram liberados ontem à tarde pela CBF para participarem da rodada do fim-de-semana. Os dois vão jogar.
As outras novidades do time serão as entradas dos zagueiros Nélson e Rogério e o retorno do meia-atacante Juninho.
O zagueiro Bordon atuará improvisado como lateral-esquerdo.
Apesar de tantos problemas, Telê Santana acredita na vitória e em uma boa exibição do São Paulo.
"Não posso me queixar. O elenco que tenho nas mãos é muito bom e a equipe que vai jogar também é forte", afirmou o treinador.
Os jogadores não estão tão otimistas assim, principalmente os mais experientes.
"O nível técnico de todos os jogadores do São Paulo é alto, mas o time sente as constantes mudanças. Temos que superar isso com muita garra", disse Alemão.
O goleiro Zetti vai além: "a base, a idéia e o esquema tático são os mesmos. Mas cada jogador que entra tem uma característica específica, o que dificulta o entrosamento e prejudica o rendimento."
Zetti disse que terá, junto com Alemão, a responsabilidade de orientar a equipe dentro de campo, indicando o posicionamento ideal aos mais jovens.
"Esse regulamento exige que os times se arrisquem. Uma vitória vale tanto quanto três empates. Vamos buscá-la em Bragança", assegurou o goleiro.

NA TV Globo e Bandeirantes, ao vivo, às 16h

Texto Anterior: Desfalques na defesa preocupam o Santos
Próximo Texto: Treino é disputado em ritmo de jogo oficial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.