São Paulo, sábado, 1 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júnior será julgado na segunda-feira

DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro Júnior Baiano será julgado segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista por ter acusado o árbitro Oscar Roberto de Godói de atuar embriagado no jogo entre São Paulo e Corinthians.
Júnior pode pegar até 60 dias de suspensão, segundo o procurador da Federação Antônio Carlos Messia, que entrou com a denúncia contra o jogador.
"Não me parece justo que o Júnior seja punido por uma declaração dada no calor da disputa.", disse José Carlos Ferreira Alves, advogado do São Paulo.
"Ao dizer que o juiz estava embriagado, ele se utilizou de uma força de expressão", acrescentou.
Alves disse que só terá dois dias para elaborar a defesa de Júnior. "Fiquei sabendo do julgamento na quinta-feira e ainda não tenho conhecimento do teor da denúncia."
Além do São Paulo, o sindicato dos jogadores também irá auxiliar na defesa de Júnior Baiano.
Ontem, o goleiro Zetti entregou ao presidente do sindicato, Martorelli, um documento assinado por todos os jogadores e comissão técnica do São Paulo, protestando contra a arbitragem de Godói.
"Corinthians, Palmeiras e Portuguesa estão solidários ao movimento. Se o São Paulo quiser, entraremos com um requerimento em favor do Júnior", disse Martorelli.

Texto Anterior: Juninho será o armador
Próximo Texto: Bragantino tenta esquema especial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.