São Paulo, sábado, 1 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silberberg debuta no torneio

FLAVIO CASTELLOTTI
DA CIDADE DO MÉXICO

Fábio Silberberg, 26, é o único estreante em Copa Davis entre os quatro tenistas brasileiros que integram a equipe dirigida pelo técnico Paulo Cleto.
Apesar de não ter sido escalado para os jogos contra o México, "a experiência de ter sentido o sabor de fazer parte do time já foi suficiente", avalia.
Ele acredita que a equipe do Brasil tem "boas chances" de derrotar o México e passar para a fase seguinte do torneio.
Há apenas três anos jogando no circuito profissional, Fábio Silberberg já conquistou importantes torneios no Canadá, na Colômbia e no Brasil.
Chegou a ser o 194º do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) em 1992, ano em que sofreu uma contusão no joelho que lhe obrigou a parar por cinco meses. Hoje está no 280º lugar.
Depois do jogos da Davis no México, Silberberg viaja para a Europa, onde disputará na França a fase classificatória de Roland Garros, em maio, e na Inglaterra a de Wimbledon, em junho.

Texto Anterior: Brasil perde na estréia na Davis contra os Méxicanos
Próximo Texto: Paul Tracy domina dia de treinos em Phoenix
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.